flor da vida

flor da vida

domingo, 24 de março de 2013

O manuscrito da sobrevivência

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

O manuscrito da sobrevivência – Parte 289 . Março 22, 2013

1.Na verdade hoje, é outro grande dia, mas será encarado com indiferença por muitos, pois este dia será para integrar o que já foi inserido em vós, e também trará níveis de compreensão, novos e melhorados. Mas dizemos novamente, isto não é apanágio de todos os humanos, pois pertence apenas aos que já abriram o coração e que estão a acolher com prazer estas injecções de luz e de esperança vindas dos céus. Para o resto da Humanidade, irá parecer ser mais um dia do antigo padrão, sempre o mesmo, enquanto continuam a arrastar-se mais um dia, nesta espiral destruidora.

2. Não se enganem, a vida pode parecer menos depressiva para muitos dos vossos companheiros, homens e mulheres, mesmo sem estas injecções do alto, pois nem tudo é dor e infelicidade. Mas a alegria deles não se pode comparar com a vossa, logo que tenham aberto as portas do vosso interior que deixam entrar estes emissários. Pois parece que o volume foi colocado ao máximo, e os silenciadores foram retirados e, como tal, a alegria será multiplicada muitas vezes. Além disso, quando se exteriorizam e se ligam com outras almas abertas, como estão a fazer aqui neste espaço/site, que foi criado para esse fim, irão sentir que isso também eleva a intensidade de todas as vibrações positivas, mais um ou dois graus. Visto que, realmente, são as boas vibrações a acontecer. Mas se recusam repor o vosso receptor e sintonizar este novo canal, não serão capazes de apanhá-lo e toda essa música celestial irá literalmente passar desapercebida.

3. Portanto, tornamos a dizer, estejam em sintonia, pois há mais a chegar e mesmo se, por vezes for um pouco taxativo receber estes sinais celestes, saibam que o resultado vale bem a pena. Pois o coro que reuniram já adquiriu muitos membros novos, mas o grupo está prestes a multiplicar-se ainda mais porque vocês começaram a entoar a maravilhosa voz celestial dos vossos próprios corações. E agora, essa canção está cada vez mais a ser sintonizada por ouvidos ávidos, ou antes, pelos corações, que serão atraídos por esse som e que irão bater à vossa porta, prontos para ouvir mais. Enquanto se mantiverem a cantar em sintonia com esta nova vibração, serão capazes de fazer com que maior número se junte a vós e se harmonize convosco.
E, por sua vez, eles irão trazer para o comboio, outros com a sua nova vibração. E ao continuar desta maneira, como um verdadeiro comboio do amor em que, carruagens novas serão adicionadas, uma a uma.

4. E tornamos a dizer – olhem à vossa volta – e vejam que estão a nadar num mar de amor, criado por todas as pessoas que tiveram a coragem de abrir o coração e deitar dentro dele o nosso conteúdo, aumentando o tamanho deste lago para lá do imaginável. Mas isto é apenas o começo, queridos, e saibam também que há outros lagos como este, já a transbordar com o amor que já estava acumulado aí. Em breve, estes lagos começarão a misturar-se e a interpenetrar-se, crescendo em direcção ao exterior e cobrindo, cada vez mais, a superfície do vosso pequeno planeta azul. E quando olharem de cima, as águas destes pequenos lagos irão crescer como o oceano mais vasto que possam ver do espaço exterior.

5. Por isso, agradecemos a todos, por fazerem o que estão a fazer e por serem o que são. Pois são os que fazem com que tudo isto aconteça, passo a passo, coro a coro. Então sentem-se e ouçam bem, porque realmente já são uma parte integrada neste coro celestial, que está a ser escutado perto e longe, em todas as terras. E, na verdade, a canção que cantais, é a canção da liberdade, finalmente a ser cantada pelos que já atingiram essa liberdade. E com isto, deixamos-vos por hoje, mas voltaremos sempre e sempre para entoar em vosso louvor. Pois é bem merecido, mais do que possam perceber e assim, estamos hoje aqui de pé, a aplaudir os vossos esforços. Visto que o som que todos estão a produzir, está a espalhar-se em todo o vosso Universo e para além dele, levando a confirmação de que a Humanidade está prestes a entoar uma canção que irá quebrar todos os recordes conseguidos até à data, por esta raça humana.
Channel: Aisha North
Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration
Translations

Sem comentários:

Enviar um comentário