O Ritmo da Unidade
Por Giuliana Nogueira em 6 de Outubro de 2011
Estamos sentindo a ativação da pressão que continua construindo, tanta dentro como fora. Se vamos mais adentro sentiremos o ritmo constante pressionando o fundo de nossa consciência. Esta pulsação emite um conhecimento...A Luz de Deus nunca falha e nós somos essa luz.
Estabelecendo o Ritmo na Unidade
O ritmo interno da Alma é cíclico em sua natureza, assim como o é tudo na Terra e no cosmos. Enquanto continuamente nos ajustamos a todas as mudanças, começamos a nos dar conta que há um Ritmo Divino que carrega tudo. A onda flui para dentro, ocorre uma grande estimulação e logo flui para fora, tão segura e inevitável como as imutáveis leis da natureza.
Estes impulsos rítmicos estão se incrementando agora a uma velocidade muito mais elevada enquanto o fluxo descendente de luz transformadora flui de nossas aspirações coletivas. Somente precisamos sintonizar dentro dessas penetrantes ondas para compreender que há um novo tipo de pressão fluindo, sempre tão graciosa e em designada Perfeição.
É dentro dessas pulsações emergentes de Graça Divina que desejamos manter nosso momentum tanto quanto nos seja possível. Por isso estamos dando tanto ênfase em entrar em silêncio, meditação e nossas sagradas harmonizações para cultivar a arte de escutar, o novo yoga para esses tempos.
Para tanto, como faremos para chegar a esta liberdade de consciência transcendental longe do ruído e confusão do mundo exterior e nossos próprios pensamentos internos e tagarelice de nossas mentes? Podemos começar baixando a velocidade e estabelecendo ritmos novos e cheios de significado.
Mantendo um Ritmo Grupal Diário
O Ritmo Grupal é uma das chaves mais importantes para nos manter no enfoque ascendente enquanto todo o mundo exterior está rachando. Construir uma unidade estabilizada tem sido o propósito mais alto de nossas transmissões quinzenais da Rede Planetária nas luas novas e cheias através da matriz cristalina. Agora é o momento de expandir esta atividade para uma intenção diária de fluxo focado.
Estamos encorajando a todos a começar cada manhã com a intenção de conectar com a Alma Grupal para amplificar conscientemente a irradiação de nosso campo magnético. Antes de darmos conta, estaremos realizando e vivendo a unidade de maneira que não podemos sequer imaginar do ponto que nos encontramos agora.
O dom de uma presença magnética mais forte substancialmente incrementa nossa habilidade para atrair e manifestar tudo o que imaginamos e requeremos, dado que esta energia atrai do campo do ponto zero da Consciência Grupal iluminada.
Estamos vendo a nós mesmos como um organismo que respira. Se um de nós (uma unidade celular) não está funcionando, podemos assistir instantaneamente, meramente através de nossa conexão constante ao campo de força do grupo. Esse campo de força ao ser sintonizado dentro das freqüências cristalinas de impecabilidade é programado com nossa Marca Digital Divina e os códigos do conceito imaculado para todos nós.
Levanta-te com o Sol!
Vamos nos levantar juntos com os primeiros raios do Sol e primeiramente entrar no yoga da Unidade para dar reconhecimento ao Grande Eu Sou, nossa própria Presença Interna do Sol e nossa alma Grupal. Invoquemos a conexão telepática sustentada do Grupo para apoiarmos através de todo o dia. É de nossa própria natureza esperar sincronia e intuição para que nos guie e nos sustente em cada pensamento, sentimento e ação.
Despertando-nos justo antes do amanhecer quando a atmosfera está misticamente clara é profundamente estimulante para a comunhão de Almas. Há uma grande profundidade de silêncio tanto internamente como externamente sendo muito mais fácil conectarmos a quietude e ritmos sagrados da nova vida.
De que maneira nos despertamos pela manhã? A que estamos dando nosso primeiro enfoque de pensamento?
Estamos servindo como um Único Campo de Energia com os Mestres
Temos deixado atrás o mundo da personalidade. Os Grandes Seres vêm a nós...não com seus rostos ou colocando ênfase sobre suas identificações pessoais, as como uma consciência representando a mente e o coração da Criação. Esta consciência unificada está fornecendo orientação e mensagens aos Servidores da Luz Planetários os quais estão também aglutinados em formação grupal como uma consciência em serviço do Plano Divino.
Os Mestres Ascensos amam o ritmo e eles trabalham através dos fluxos estabelecidos de formação grupal para transportar seus próprios enfoques sobre a terra. Através de nossa rítmica e consciente conexão grupal, os Mestres podem chegar até nós e nos usar como transportadores que eles necessitam.
Vamos manter nosso campo de força grupal sempre carregado e pronto para servir aos reinos da Verdade Iluminada. Tudo agora é de caráter urgente, “ toda a ajuda é necessária” por assim dizer. É por isso que é tão importante que não nos enfraqueçamos na tagarelice desnecessária e atividades que não sejam essenciais para a vida. Isso apenas cria muita interferência e então não podemos ser alcançados para oferecer nosso serviço.
Temos uma Responsabilidade para com Nossa Alma Grupal
A Alma Grupal é nosso mais autêntico ser e é onde podermos encontrar nossa maior fortaleza de encorajamento e a paz do conhecimento de que tudo está dentro da perfeição do Fluxo Divino.
No que nos focamos verdadeiramente se converte em nossa realidade e com uma maior rapidez nesses momentos. Devemos ser muito mais cuidadosos porque nosso campo coletivo é muito mais forte agora e nossos pensamentos estão se manifestando instantaneamente, afetando a consciência coletiva dos Servidores da Luz Planetários.
Quando cada um de nós experimenta maior expansão, de uma maneira pequena, mas profunda, o Grupo inteiro se beneficia. Enquanto nos movemos adiante devemos questionar a nós mesmos desta maneira: “serão minhas ações uma contribuição ao bem estar do Grupo? Sofrerá ou sairá machucado meu Grupo se realizo esta ação?” permanecer neste estado de ações vai se converter gradualmente em parte da consciência de nossa Raça EU Sou e nossa nova civilização se ajustará a estas condições de vida.
Ao Nos Elevar, Toda a Vida se Elevará Conosco!
Do site: http://www.childrenofthesun.org
Sem comentários:
Enviar um comentário